Cientista no Tablet

Faça a melhor escolha para os seus negócios, conte com o suporte dos especialistas Jungle Medical.

Nossa Equipe

Bruno Shiozawa
Pedro Shiozawa
Ananda Marcon
Antonio Fernandez
Nathan Valli
Jesus Garcia
Cleber Castro
Carla Costa
Bruna Prisco
Flávia Shiozawa
José Tolovi Jr.
Ruy Shiozawa
O que é a Jungle?

A Jungle é uma startup pensada por médicos para dar conta de necessidades médicas urgentes nas empresas de hoje. É também ferramenta científica para rastreio, monitorização e otimização dos recursos de saúde das companhias. É, ainda, olhar para dentro dos indivíduos, entendendo que minds matter, isto é, que as mentes importam, e que mentes saudáveis têm potencial ilimitado.

30%
75%
O que queremos?

Aplicando métodos inovadores e comprovados da Ciência Médica, queremos transformar o ecossistema das empresas, tornando-os mais saudáveis e funcionais.

50%
O que fazemos?

Trabalhamos rastreando os sintomas, promovendo a saúde mental, capacitando lideranças, ofertando ferramentas e mentoria para gestores e fazendo o monitoramento médico de casos intensos.

Resultados

Buscamos melhora no quadro nas empresas, com menos colaboradores adoecendo, revigorando a produtividade, otimizando os recursos e os programas de saúde já existentes, alterando o mindset e promovendo uma cultura de saúde mental.

Por que a Jungle?
1

Ciência Médica Aplicada

Compromisso com o rigor científico, tratamentos eficazes e a preocupação de trabalhar estudando em conjunto com alguns dos mais renomados centros de pesquisa do Brasil e do mundo – como a Santa Casa de São Paulo, Harvard Medical School, UCLA Health e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Fundadores da Jungle

2

Dois profissionais médicos extremamente capacitados: Pedro Shiozawa, médico Psiquiatra, PhD em Psiquiatria, especialista em pesquisa clínica aplicada pela Harvard Medical School e professor da Santa Casa de São Paulo e Bruno Shiozawa, médico pela UNICAMP, pós-graduado pela Wharton e Ibmec, coordenador de serviços de emergência clínica.

Inovação e Pesquisa

3

O local central da Ciência Médica, a ligação intrínseca com a academia e o constante estudo e inovação para aplicação de novas tecnologias posicionam a Jungle num lugar único no mercado, capaz de atender as demandas de saúde mental dos colaboradores e das empresas de maneira séria e eficaz.

Métodos e protocolos científicos

A Jungle trabalha de maneira séria, científica e médica para manter os colaboradores saudáveis, afastados dos hospitais, empregando tecnologia e ferramentas que são fruto de anos – ou décadas – de estudo e aprimoramento.

Portfólio de atividades conta com elevado nível de recomendação científica (nível A de evidência) 

Questionário de avaliação tem nível global de sensibilidade na ordem de 93% – ou seja, identificação de ao menos 9 entre 10 doentes.